Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

@gawayumi Tudo bem jovem? Bem-vindo ao Clube do Hardware!

Qual o modelo, fabricante e configuração deste notebook?

16 minutos atrás, gawayumi disse:

meu notebook é novo

Acione a garantia.

Até!

• Membro VIP
Postado

Por este e outros motivos que sempre mantenho o note aberto. Ficar abrindo e fechando pode comprometer os cabos entre cpu e tela .. o que aliás é uma provável causa deste sintoma. Conecte num monitor externo pra teste.

Postado

@gawayumi Acione a garantia. 

@.if Se o note for de qualidade ele aguenta anos e anos abrindo e fechando toda hora. Se for de má qualidade aí realmente pode estragar prematuramente. No caso do OP eu presumo que possa ter sido pressão ou peso aplicado sobre a tampa, que pode causar problemas internos mesmo se breve. De qualquer maneira se não tiver havido dano físico visível a garantia deve cobrir. Isto é, se não for um Positivo ou alguma outra marca picareta.

Postado
Em 19/04/2021 às 08:57, gawayumi disse:

meu notebook é novo

Tente informar o modelo, e os testes já efetuados.

Pode ser defeito de alguma tecla que está travando.

Se ainda está em garantia, deve levar na assistencia, se for defeito no teclado, deverá ser substituido.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!