Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem eu tenho um PC aqui sem placa de vídeo, amigos meus tem a mesma config, i5 3470, e eles conseguem jogar valorant, lol, e até cs quase em 60 fps no mais baixo, mas no meu PC,  quando abro um desses jogos, ou sei lá, algo mais pesado, minha tela congela e é preciso reiniciar belo botão, pensei que podia ser a falta de drivers atualizados, mas quando atualizo, fica pior, congela até no menu iniciar, limpei memória ram e nada, o que pode ser?

Postado
47 minutos atrás, Jigsawsix disse:

pensei que podia ser a falta de drivers atualizados, mas quando atualizo

Deixa eu adivinhar, usando driver booster, easy driver, snappy driver, etc? Programas instaladores de drivers são conhecidos por muitas vezes instalarem drivers inapropriados. Se tiver usado, recomendo que formate o PC e não utilize novamente. Atualização de drivers é Windows Update + site dos fabricantes (placa-mãe e placa de vídeo) e deu.

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

ja verificou as temperaturas do processador?

e fez testes na memoria com o memtest?

Eai mano, ainda não velho, vou fazer agr aqui, no caso como verifica a temperatura do processador? MSI after serve?

2 minutos atrás, Shaman93 disse:

Deixa eu adivinhar, usando driver booster, easy driver, snappy driver, etc? Programas instaladores de drivers são conhecidos por muitas vezes instalarem drivers inapropriados. Se tiver usado, recomendo que formate o PC e não utilize novamente. Atualização de drivers é Windows Update + site dos fabricantes (placa-mãe e placa de vídeo) e deu.

Mano Kkkkj usava exatamente esses programas, inclusive eu ia até dizer mas esqueci, formatei já o PC uma vez, e não usei esses "drivers boost" o Windows tava atualizado, e mesmo assim congelava, tem jogos como brawlhalla, stardew, undetale, eles não travam, só quando gravo a tela, por isso pensei que poderia ser sujeira na memória, limpei mas mesmo assim nada 

Postado
43 minutos atrás, Jigsawsix disse:

Eai mano, ainda não velho, vou fazer agr aqui, no caso como verifica a temperatura do processador? MSI after serve?

sim, se você estiver jogando o msi afterburner é a opcao pra ver as temperaturas de tudo

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!