Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o mellhor headset até R$ 200


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Luana souza Difícil hein, ainda mais com este dólar.

Tem este que é meia boca, mas melhor do que a maioria dos xing ling no mercado: https://www.pichau.com.br/fone-de-ouvido-gamer-pichau-p451-led-vermelho-7-1-usb-pgh-p451?

Este aqui é muito melhor, mas é headphone, sem mic: https://www.lojadiscovery.com.br/arc-shp80

 

Ou partir para o Aliexpress, mas novamente, este dólar não tá ajudando.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luana souza disse:

Bom dia gente, estou querendo comprar um headset bom, quais vocês me recomendam numa faixa de preço de 100 a 200 reais, levando em conta um bom áudio e som de qualidade 

HV-2002D no AliExpress , cria uma conta nova que nunca tenha sido usada para fazer compras no Aliexpress e tenta utilizar o CUPOM DE DESCONTO MIBR12 (R$ 70,00 OFF)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luana souza, bom dia! A sugestão do HV-H2002D é muito boa mesmo. Se você quiser pegar no Brasil e puder esticar um pouco o orçamento, acho que valeria a pena. Também tem a opção que o @diogoprata deu, pelo Aliexpress. É um fone com um microfone realmente muito bom (eu diria que não é tão inferior ao meu AM-BLACK) e um áudio bem decente pelo preço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!