Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos, como sempre venho com mais uma dúvida ver se vcs me ajudarem.

Eu montei e finalizei meu PC com um Ryzen 3200g, GTX 1660, 16g ram a uns 4 a 5 meses. Como estou começando a fazer lives gostaria de saber se compensa eu trocar meu Ryzen 3200g por um 1600 AF?

Um amigo me disse que o desempenho deles é praticamente igual com a diferença que o 1600 pra multitarefas é melhor do que o Ryzen e como eu tô fazendo live eu fico com um monte de guias abertas tanto o obs quando Google, Discord, e outros.

Vcs acham que compensa sair do Ryzen 3200g pro 1600 AF ?

IMG_20210429_140141.jpg

• Membro VIP
Postado

Bom, além do multithread o 1600AF possui 2 núcleos a mais. Para o que você planeja ele é em média ~50% melhor facilmente. Se a troca for elas por elas melhor ainda. Nem sei porque pegou o 3200G aliás, com placa de vídeo não faz sentido, e se ainda não tinha placa de vídeo ia se virando com outra qualquer.

• Curtir 4
Postado
7 minutos atrás, numerozeroon disse:

Boa tarde amigos, como sempre venho com mais uma dúvida ver se vcs me ajudarem.

Eu montei e finalizei meu PC com um Ryzen 3200g, GTX 1660, 16g ram a uns 4 a 5 meses. Como estou começando a fazer lives gostaria de saber se compensa eu trocar meu Ryzen 3200g por um 1600 AF?

Um amigo me disse que o desempenho deles é praticamente igual com a diferença que o 1600 pra multitarefas é melhor do que o Ryzen e como eu tô fazendo live eu fico com um monte de guias abertas tanto o obs quando Google, Discord, e outros.

Vcs acham que compensa sair do Ryzen 3200g pro 1600 AF ?

IMG_20210429_140141.jpg

Cara, tu tá sentindo que precisa trocar? Nesses 5 meses, tu sentiu que ela não tá aguentando ou tá tendo problemas com as lives com os jogos e programas abertos?

Um amigo falar q 'x' é melhor q 'y', sendo que você que tem que avaliar o desempenho da sua máquina e tirar suas próprias conclusões. Analise bem e veja se é realmente necessário fazer essa troca agora.