Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disco 100% e tela azul mesmo após formatação.


Posts recomendados

Meu computador está muito travado e não consigo fazer nada.As vezes o disco fica 100% sem motivo aparente e problema de tela azul.Já realizei a formatação mais de uma vez e não resolve nada.Tambem pede para verificar se há erros na unidade e quando vou verificar da erro.Em jogos o FPS fica normal e estavel ou trava tudo e da a tela azul.Quando tento executar o CHKDSK aparece que não é possivel bloquear a unidade atual. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, fabkinder disse:

Nada pessoal contra ti meu caro, mas sim contra o pafúncio do vídeo. Isso é pesca clique, pesca like. São falsas soluções como milhares de sites e vídeos espalhados por aí, não resolvem o problema e só fazem a pessoa gastar tempo. 

 

@Gilmour9 Esse problema se deve a uma atualização bichada do Windows que vem integrada nele há alguns meses. Resolvi isso em alguns PCs com as ultimas atualizações liberadas mês passado. O meu mesmo parou de fazer isso e o ligo todo dia, então posso confirmar que não é solução "pesca like" como as do cara que faz o vídeo.

 

Recomendo antes que: atualize seus drivers baixando diretamente do site do fabricante e remova seu antivirus (revertendo para o antivirus nativo do windows). 

 

Feito isso, procure atualizações e instale todas, reinicie e procure novamente até não aparecer mais nenhuma. Aí você vai em atualizações opcionais e instala todas, repetindo o processo mais uma vez. Teste e nos diga se resolveu.

 

Ps.: Só vi que finalmente tinham lançado a correção para esse bug por que acompanho algumas revistas de informática e foi notícia em alguma delas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods Respeito a sua opinião, mas já resolvi vários casos de HD100 com o passo a passo do link que passei.

Acho meio esnobe de sua parte classificar o Baboo como mais um "pesca like", como você diz. O trabalho dele é um dos que mais respeito dentro do Brasil, junto com o do Gabriel aqui do CDH.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
23 horas atrás, Gilmour9 disse:

Tambem pede para verificar se há erros na unidade e quando vou verificar da err

1- Baixe e execute o CrystalDiskInfo, veja se é informado algum erro em todas as unidades. Tire uma print e poste aqui. (link de download: https://crystalmark.info/redirect.php?product=CrystalDiskInfoInstaller)
 
2- Baixe e instale o HDTune Pro: https://www.hdtune.com/download.html > Abra-o, vá em File > Options > Benchmark > Full Test > Mude a setinha para "accurate" e clique em OK. > Deixe a caixinha "Read" marcada e clique em Start, deixe o teste rodar até o final, tire print dos resultados e poste aqui. 
 
3- Ainda no HD Tune, vá na aba Error Scan > Desmarque a opção "Quick Test" > Clique em Start. Essa opção irá verificar seu HD em busca de badblocks e pode demorar algumas horas. Seja paciente e deixe o teste rodar até o final.
 
4- Vá na aba "Health" > Tire uma print de todos os itens que aparecem e poste aqui. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fabkinder Concordo que fui chato com o que respondi. Realmente tenho uma má predisposição com os vídeos em questão. Ainda sim é um problema que já pesquisei tantas vezes sobre como resolver que não tenho mais paciência para pseudo soluções, especialmente depois da saída do fix correto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!