Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o consumo de PC com Q9550 e GT 610?


Posts recomendados

Opa estou montando um computador nessa configuração (placa-mãe GIGABYTE GA-EP45-UD3L) (processador Intel Core 2 Quad q9550 2.83GHz 12MB) (placa de vídeo Nvidia gt 610) (memoria ram 4x 2gb ddr2 800mhz) (HD 500gb futuramente quero colocar um SSD)  queria saber de quantos watts precisariam ter uma fonte para esse PC funcionar por favor me ajudem

Se possível me indiquem fontes com um bom custo beneficio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Daniel Sudati disse:

qual a diferença se eu pegar uma fonte de 300w genérica ao invés de pegar a da Cooler Master ?

A genérica diz que entrega 300W, e mal chega em 250W decentemente.

 

A CoolerMaster que é uma marca de melhor qualidade, entrega o rotulado e se brincar até mais que isso.

 

Sempre é bom ter uma fonte de qualidade, não importa como seja a configuração.

 

Fora isso, tem a questão de consumo, uma fonte genérica consome muito, por estar desperdiçando energia em forma de calor, e fontes de qualidade não.

 

Por exemplo, se sua conta de luz por mês é uns 120~150, com uma fonte genérica vai lá nos 200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
16 horas atrás, Daniel Sudati disse:

por que a genérica é muito mais barata

Barato que sai caro. A diferença é que a genérica pode explodir seu computador, e uma fonte de qualidade não.

 

 

P.S.: não conheço esse modelo da Cooler Master para opinar. Um dos melhores custo x benefício atualmente, dado o alto preço das fontes, é a Pichau Nidus 500W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!