Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
28 minutos atrás, FelipexN disse:

Comprar uma PC na terabyte, sem ser peça por peça! Já vem montado? Ou vem só as peças? 

Isso vai depender da forma que você comprar.

Se você usar a sessão de computadores montados, sim, eles fazem a montagem e te enviam, agora se comprar peça por eles farão o envio dessa mesma forma.

Ideal é perguntar diretamente pra eles, no site existe a opção de chat.

Postado

@FelipexN se no site ja esta o PC montado ele vai vir todo montado pronto para uso. se você montar o PC peça por peça pelo sistema deles ai vem só as peças.

alguns mostra montado mas vem na descrição falando que não vem montado.

alguns tem opção para adicionar alguma outra peça essa outras peças adicionas não vem montada.

• Moderador
Postado

@gustavost2 

Em 18/06/2021 às 18:38, gustavost2 disse:

A Terabyte não efetua a montagem, as pecas vão embaladas individualmente nas caixas.

Eu comprei o meu na Terabyte usando o serviço Full Custom.  OU seja, eu só escolhi as peças. Recebi ele todo montado. Obviamente, por questões de segurança, a placa de vídeo, veio dentro da própria caixa dela. Mas o resto veio montado. HD, Placamãe, Fonte, coolers, memórias. e ainda veio todo organizado com cable management.

@FelipexN

Não sei dizer os outros modos de compra, porém, se você montar o PC pelo full custom,  ele vem montado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!