Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Tavaares00 
Processador    Intel(R) Core(TM) i5-2400 CPU @ 3.10GHz   3.09 GHz
RAM instalada    8,00 GB
Tipo de sistema    Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64
placa de video gt 210

Postado
15 minutos atrás, pao879 disse:

@Tavaares00 
Processador    Intel(R) Core(TM) i5-2400 CPU @ 3.10GHz   3.09 GHz
RAM instalada    8,00 GB
Tipo de sistema    Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64
placa de video gt 210

Placa de vídeo muito fraca para aplicações 3D. Só serve para utilizar internet e coisas do tipo.

• Curtir 1
Postado

Mano, nem a GT 710 roda de boa esse emulador, que dirá a GT 210. O ideal no mínimo para emuladores seria uma GTX 750ti pra cima! Essa linha GT além de ultrapassada, só serve mesmo pro uso básico do PC.

• Curtir 1
Postado

@pao879 essa placa de vídeo é muito mais fraca que a maioria dos smartphones atuais, não que seja necessário um smartphone atual pra rodar Free Fire. Não duvido que ela seja capaz de rodar esse jogo com ajuda de alguns truques, mas pra isso o emulador tem que colaborar também. Talvez esses supostos vídeos estavam usando uma versão bem mais antiga do emulador, e as versões atuais talvez não suportam mais hardwares tão antigos como essa placa.

• Curtir 2
Postado
6 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@pao879 Estamos te ajudando amigão, estamos dizendo que não roda e você está teimando.

não estou teimando, é so você pesquisar no youtube e ver que tem muitos caras que jogam com essa placa, eu sei que ela é ruim mas não tenho comprar outra no momento e queria poder jogar pelo menos no suave mas nunca consigo achar a solução desse problema

@GuilhermeGB sim, mas ja tentei baixar varias versões e não acho que seja isso, porque a imagem fica apresentando problemas as vezes ate no proprio navegador quando eu boto um video em qualidade muito alta

Postado
17 minutos atrás, pao879 disse:

sim, mas ja tentei baixar varias versões e não acho que seja isso, porque a imagem fica apresentando problemas as vezes ate no proprio navegador quando eu boto um video em qualidade muito alta

se acontece o mesmo problema vendo videos no naveador o problema é sua placa de video. os drives estão atualizados? teste ela em outro PC. se o problema acontece também vendo videos ou jogando outros jogos o problema não é o emulador e sim a sua placa de video ou PC.

• Curtir 2
Postado

@Alex Camus o problema é que eu não entendo de PC cara kkk por isso to perguntando aqui, não faço a menor ideia de como fazer pra testar em outro PC , muito menos tenho outro PC, so queria saber se tem como resolver ou não

Postado

@GuilhermeGB obrigado pela ajuda amigo, um cara de outro site falou pra eu trocar o opengl pelo directx e funcionou, consegui jogar uma partida de boa, mas depois deu umas bugadas kkk tenho que descobrir o que isso ainda, vou tentar esse teste que você falou pra ver 

• Coordenador
Postado

@pao879 Acredito que o vídeo integrado de seu processador possa ser mais rápido que essa placa de vídeo. Já experimentou desinstalar os drivers, removê-la e instalar os drivers do vídeo integrado para fazer um teste?

Você tem um pente de memória de 8GB ou dois pentes de 4GB?

Postado

@KairanD já desinstalei os drivers e instalei vários drivers anteriores diferentes, baixei o driver bost também pra atualizar mas não fez diferença nenhuma, sobre a memória eu não sei kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!