Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

msconfig, desbloquear processadores funciona? ent guys to em duvida tenho uma rtx 2060, e um i5 10400f 6 núcleos 123 threads, se eu desbloquear no msconfig da performance ou não, ou talvez reduz performance?

• Moderador
Postado

@revexz1n Totalmente falso. O Windows já utiliza todos os núcleos do processador por padrão. Essa opção serve para fazer exatamente o contrário: Limitar o uso de processador e/ou RAM. Seu FPS não vai aumentar se você alterar essas opções.

• Curtir 2
Postado

@revexz1n Não perde tempo com isso de mexer no msconfig, não precisa.

Isso é mais pra teste também, se quiser testar algo, ai sim vai lá e mexe, mas nada disso de aumenta desempenho.

Agora, essa descrição e o processador ter 6 núcleos e 123 Threads me fez ir atrás de informação, justamente pelo 123 no final, número de Threads que possivelmente algum processador do socket TR4 da AMD tem, mas o seu processador tem 12 Threads, e não 123, pode ter sido erro de digitação.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!