Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

minhas configs atuais são um r3 3200g e uma a320m-k, queria subir o processador porém tenho medo de botar nessa placa-mãe que eu nem sei se funciona, é moiado ou nem?

Postado
24 minutos atrás, mwalryss disse:

minhas configs atuais são um r3 3200g e uma a320m-k, queria subir o processador porém tenho medo de botar nessa placa-mãe que eu nem sei se funciona, é moiado ou nem?

Funcionar vai, porém ele não tem vídeo integrado como seu R3 3200G, então será necessário colocar uma placa de vídeo dedicada para poder usar o PC.

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, mwalryss disse:

ss eu já comprei a placa, só to com medo de botar ela e esse processador nessa placa-mãe e não funcionar

O ideal é pesquisar sobre compatibilidade antes, e não depois da compra. Pode ser necessária atualização da versão da BIOS, se for esse o caso você terá dor de cabeça.

Fica como aprendizado.

Postado

@mwalryss cara, qualquer placa-mãe funciona em qualquer placa de vídeo, não tem essa história de funcionar ou não, e se você comprou o modelo de RX 560 da Biostar, parabéns, você acabou de adquirir uma RX 550 com nome de RX 560, e sobre o processador novamente, vai funcionar mas os VRM não vão se dar bem com esse processador se o PC não for bem resfriado

Postado
1 hora atrás, Pepse disse:

@mwalryss cara, qualquer placa-mãe funciona em qualquer placa de vídeo, não tem essa história de funcionar ou não, e se você comprou o modelo de RX 560 da Biostar, parabéns, você acabou de adquirir uma RX 550 com nome de RX 560, e sobre o processador novamente, vai funcionar mas os VRM não vão se dar bem com esse processador se o PC não for bem resfriado

Eu tinha uma a320m e usava um ryzen 3 1200. Antes de comprar o ryzen 5 3600 eu fiz a mesma pesquisa e tive a mesma resposta do amigo em relação aos vrms. Pra evitar essa possivel dor de cabeça, comprei uma b450m. Em relação a temperatura da cpu, ela esquentava bastante chegando em 60 graus com uso basico e quase 90 em jogos. Uma atualizaçao na BIOS resolveu esse problema pra mim. hoje em uso basico chega a 45 graus e em jogos não passa de 70. (Uso um gammaxx 400 v2 pra resfriar a cpu)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!