Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal meu PC é um bem antigo, processador é um celeron G530, praça mãe POS-EIH61CE 

Tinha uma memória de 2gb com 532 MHz. Comprei uma. Memória de 4gb e 1600 MHz, mas mas pelo o que vi a minha placa-mãe só suporta até 1333mhz. Agora quando ligo o PC vai direto para BIOS. Sabe como faço para arrumar? 

É sabe como atualizo a BIOS dessa placa? 

IMG_20210719_173646.jpg

Postado
1 hora atrás, Thigs disse:

Tinha uma memória de 2gb com 532 MHz. Comprei uma. Memória de 4gb e 1600 MHz, mas mas pelo o que vi a minha placa-mãe só suporta até 1333mhz. Agora quando ligo o PC vai direto para BIOS. Sabe como faço para arrumar? 

Ele da algum aviso, antes de ir pra BIOS? Algum erro ou simplesmente acontece isso??

Postado
4 horas atrás, RS Faria disse:

@Thigs

Se tá indo direto pra BIOS, sinal de que o HD ou SSD com o sistema operacional, não está sendo encontrado.. Dá uma revisada aí.

beleza vou dar uma olhada no HD então. Obrigado 

4 horas atrás, GabrielH disse:

va em BOOT e veja se o HD com o SO esta em primeiro local.

segundo, va na aba memoria e set elas em 1333mhz e deixa tudo em auto 

Obrigado vou tentar isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!