Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Mancer thunder 600w. MCR-THR600-BL01


Posts recomendados

57 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

A fonte é grande demais para essa placa de vídeo, até 400W daria conta com folga. E pelo preço é melhor pegar uma Nidus 500W, que é de melhor qualidade:

 

https://www.pichau.com.br/fonte-pichau-gaming-nidus-500w-bronze-80-plus-pg-5001-br-oem

obrigado pela dica é que eu quero fazer upgrades futuros para placas RTX,etc

1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

A fonte é grande demais para essa placa de vídeo, até 400W daria conta com folga. E pelo preço é melhor pegar uma Nidus 500W, que é de melhor qualidade:

 

https://www.pichau.com.br/fonte-pichau-gaming-nidus-500w-bronze-80-plus-pg-5001-br-oem

Essa fonte da conta de OC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Guilherme_iwnl disse:

obrigado pela dica é que eu quero fazer upgrades futuros para placas RTX,etc

 

De nada adianta pegar uma fonte 80plus bronze pra empurrar uma RTX, a fonte deve ter o mesmo patamar do restante do setup.
Se quer uma RTX 3070, 3080 pega logo uma fonte pra isso como Super Flower Leader 750w ou mesmo uma XPG Core Reactor 750w.
Fonte bronze é fonte de entrada, destinada a setups de entrada/intermediário.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino o inferno que deve ser tentar utilizar uma RTX em uma fonte de alimentação de entrada (MWE V2 WHITE, MWE V2 BRONZE, THUNDER, RGPS, NIDUS ou qualquer outra fonte de alimentação dessa categoria, seja decente ou não). Modelos com transient response sofrível, que desligam com os picos de placas gráficas exigentes, que têm ripple elevado, line regulation e load regulation inadequadas em cargas equilibradas (além de completamente inseguras em crossloads).

 

Para a sua configuração atual, a NIDUS 500W é uma excelente escolha. Para o futuro, você terá que fazer uma nova compra. Você também pode fazer como foi sugerido acima e comprar uma LEADEX III ou uma CORE REACTOR, que serão mais adequadas para o seu sistema futuro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...