Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava funcionando tudo normal ate ontem, Qualquer jogo que eu entro mostra que esta sendo iniciado pela intel HD graphics (Todos os jogos estão a 10 e 30 fps). Minha placa de video é uma GTX 1650 super, as ventoinhas estão girando e esta tudo atualizado. o que pode ser? como resolver????

Postado

bem, vá nas configurações de vídeo, opções avançadas se não me engano, e lá você pode selecionar o jogo e selecionar em qual GPU você quer que o jogo reconheça

Postado
4 minutos atrás, Pepse disse:

bem, vá nas configurações de vídeo, opções avançadas se não me engano, e lá você pode selecionar o jogo e selecionar em qual GPU você quer que o jogo reconheça

Onde seria essa configurações de video??

Postado
3 minutos atrás, Pepse disse:

aperte com o botão direito na área de trabalho e vá na resolução de vídeo.

So tem configuração de exibição, personalizar e o painel de controle da NVIDIA

Postado
1 minuto atrás, Pepse disse:

foi mal, é que sai do Windows 10 a um tempo e não me lembro bem, mas é na configuração de exibição

Ja mexi em tudo la e n tem essa opção de selecionar o jogo e a gpu

• Membro VIP
Postado

@Alefranio07 As configurações que o amigo @Pepse se refere ficam em Configurações de exibição, Configurações de elementos gráficos e por fim Preferência de desempenho de gráficos. Ali, selecione "App da área de trabalho" na lista e clique em "Procurar". Selecione o aplicativo ou jogo que você quer rodar com sua placa de vídeo dedicada. Após adicioná-lo, clique em "Opções" e selecione Alto desempenho.

Postado
5 minutos atrás, Rio McCloud disse:

@Alefranio07 As configurações que o amigo @Pepse se refere ficam em Configurações de exibição, Configurações de elementos gráficos e por fim Preferência de desempenho de gráficos. Ali, selecione "App da área de trabalho" na lista e clique em "Procurar". Selecione o aplicativo ou jogo que você quer rodar com sua placa de vídeo dedicada. Após adicioná-lo, clique em "Opções" e selecione Alto desempenho.

valeu por explicar, mas não esta funcionando. So queria que voltasse ao normal como estava ontem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...