Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia! Meu note é MUITO lento desde que comprei, tem o win 10... Quero formatar e por o Win7 pra ver se roda mais liso, será que é compatível cm drivers e tal, não vai dar B.O.?

Especificações

Intel(R) Celeron(R) CPU 3865U @ 1.80GHz

4GB RAM

x64 bits

Postado

@Camila Bertozi Sim, afinal seu notebook deve ser antigo, então Windows 7 deve rodar de boa, os drivers serão compatíveis.

Mas eu concordo com @Rio McCloud , o Windows 7 é um sistema obsoleto e foi descontinuado há 1 ano atrás, ele não é mais atualizado, e pode haver mais malwares, além de que daqui a um tempo os programas e jogos modernos não serão mais compatíveis com esse sistema, eu ouvi falar que a maioria dos antivírus perderão suporte com Windows 7 a partir de 2022. Você pode instalar o Windows 8.1, que é um sistema que tem um suporte até 2023 e funciona em qualquer computador, fraco ou não. Ou você pode instalar as distribuições Linux, como Ubuntu, Linux Mint, entre outros. Essas distribuições que eu citei não deve rodar tão rápido com esse processador devido a interface pesada, mas você pode pegar os sabores XFCE (Linux Mint XFCE e Xubuntu), que são interfaces leves e funcionam em qualquer computador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!