Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, comprei essa fonte recentemente em promoção (paguei 250), vou ligar ela daqui alguns meses no meu futuro PC (I3 10100F + GTX 750T TI) e gostaria de saber se vai dar problema ligar ela nessa config, ela é bomba ? eu pesquisei e não achei nada relacionado a ela fazer kabuw, tenho uns amigos que falaram que essa fonte NIDUS é nível KCAS, e que ela seria classificada como bomba também. O que vcs tem a dizer sobre a Pichau Nidus ? 

valeu AE PELA AJUDA ❤️

FORUM FACE.jpg

Postado

@Guilherme_ZoOm A Nidus não é fonte bomba.

Ela é uma fonte de qualidade que chegou a pouco tempo no mercado, deve estar no mercado desde o começo desse ano ou talvez final ali do ano passado, mas não é uma fonte ruim.

KCAS não dá para comparar com a Nidus.

Seus amigos podem estar é mal informados.

Lembre-se de não usar estabilizadores.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

@Guilherme_ZoOm Vem perguntar depois de comprar?

Por sorte, é uma ótima fonte.

agora, Elder Nauvirth disse:

@Guilherme_ZoOm A Nidus não é fonte bomba.

Ela é uma fonte de qualidade que chegou a pouco tempo no mercado, deve estar no mercado desde o começo desse ano ou talvez final ali do ano passado, mas não é uma fonte ruim.

KCAS não dá para comparar com a Nidus.

Seus amigos podem estar é mal informados.

Lembre-se de não usar estabilizadores.

É bait.

Ele já sabe que a fonte é boa. Tem outro tópico sobre isso.

9 minutos atrás, Guilherme_ZoOm disse:

tenho uns amigos que falaram que essa fonte NIDUS é nível KCAS, e que ela seria classificada como bomba também. 

Amigos assim, nem precisa ter inimigos.

A KCAS tem muitos relatos de problema.

• Curtir 2
Postado
12 minutos atrás, Guilherme_ZoOm disse:

tenho uns amigos que falaram que essa fonte NIDUS é nível KCAS, e que ela seria classificada como bomba também. O que vcs tem a dizer sobre a Pichau Nidus ?

não sei quem te falou isso, mas inveja é pouco o que sentiram, ou só chutaram, mas a Nidus é a fonte mais custo-benefício do mercado, eu mesmo tenho um exemplar aqui em casa, é uma das melhores fontes do mercado.

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Guilherme_ZoOm Vem perguntar depois de comprar?

Por sorte, é uma ótima fonte.

É bait.

Ele já sabe que a fonte é boa. Tem outro tópico sobre isso.

Amigos assim, nem precisa ter inimigos.

A KCAS tem muitos relatos de problema.

@Math.Pi Na verdade sim, eu já fiz um post sobre isso, porém alguns falaram que é boa, e outros recomendaram outra fonte, ai fiquei na dúvida, é froid de perguntar sobre uma fonte, porque as vezes já chegam mostrando outras fontes, ai bagunça tudo a mente skkss.

Postado
1 minuto atrás, Guilherme_ZoOm disse:

@Math.Pi Na verdade sim, eu já fiz um post sobre isso, porém alguns falaram que é boa, e outros recomendaram outra fonte, ai fiquei na dúvida, é froid de perguntar sobre uma fonte, porque as vezes já chegam mostrando outras fontes, ai bagunça tudo a mente skkss.

a Nidus pelo preço dela não tem concorrentes, se você pegar qualquer outra fonte na faixa de preço dela só tem bomba, ou simplesmente não tem.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!