Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha duvida é rapida: eu consigo fazer upgrade na BIOS mesmo com problema com o processador?

to pensando em montar um PC com um xeon e3-1225 v2, mas não sei se teria ou não problemas de compatibilidade, e se tivesse eu conseguiria fazer a atualização da BIOS mesmo com tais problemas? ( a plataforma em questão é 1155 ).

Postado

depende da placa-mãe, a maioria das placas-mãe precisam de um processador funcional para fazer a atualização, somente as melhores tem esse recurso.

Postado
12 minutos atrás, Pepse disse:

depende da placa-mãe, a maioria das placas-mãe precisam de um processador funcional para fazer a atualização, somente as melhores tem esse recurso.

Mas eu também ouvi q aparece um aviso de incompatibilidade ao ligar o PC, porém não sei se dá pra entrar na BIOS, você ja ouviu falar disso? 

Postado
16 minutos atrás, Cabra Cômica disse:

Mas eu também ouvi q aparece um aviso de incompatibilidade ao ligar o PC, porém não sei se dá pra entrar na BIOS, você ja ouviu falar disso? 

Nunca vi isso.. Quando é incompatível, ela até liga, mas não dá sinal..

Qual sua placa-mãe?? E porque diabos, esse Xeon, em específico??

Postado
8 minutos atrás, RS Faria disse:

Nunca vi isso.. Quando é incompatível, ela até liga, mas não dá sinal..

Qual sua placa-mãe?? E porque diabos, esse Xeon, em específico??

só ouvi falar no youtube, esse xeon por causa do preço mesmo, não importa muito o modelo n

Postado
34 minutos atrás, Cabra Cômica disse:

só ouvi falar no youtube, esse xeon por causa do preço mesmo, não importa muito o modelo n

É que eu uso um.. Modelo importa sim..

A partir do Xeon 1230, eles são 4 núcleos / 8 threads.. São equivalentes aos Core i7, dessa geração.. O 1225 é equivalente a um Core i5.. Não sei qual a diferença de preço mas, não valia a pena, pela diferença de performance..

Não sei o que tem hoje aí, mas considere a opção..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!