Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso fazer upgrade na BIOS do PC mesmo com incompatibilidade com o cpu?


Posts recomendados

Minha duvida é rapida: eu consigo fazer upgrade na BIOS mesmo com problema com o processador?

to pensando em montar um PC com um xeon e3-1225 v2, mas não sei se teria ou não problemas de compatibilidade, e se tivesse eu conseguiria fazer a atualização da BIOS mesmo com tais problemas? ( a plataforma em questão é 1155 ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Pepse disse:

depende da placa-mãe, a maioria das placas-mãe precisam de um processador funcional para fazer a atualização, somente as melhores tem esse recurso.

Mas eu também ouvi q aparece um aviso de incompatibilidade ao ligar o PC, porém não sei se dá pra entrar na BIOS, você ja ouviu falar disso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Cabra Cômica disse:

Mas eu também ouvi q aparece um aviso de incompatibilidade ao ligar o PC, porém não sei se dá pra entrar na BIOS, você ja ouviu falar disso? 

Nunca vi isso.. Quando é incompatível, ela até liga, mas não dá sinal..

 

Qual sua placa-mãe?? E porque diabos, esse Xeon, em específico??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, RS Faria disse:

Nunca vi isso.. Quando é incompatível, ela até liga, mas não dá sinal..

 

Qual sua placa-mãe?? E porque diabos, esse Xeon, em específico??

só ouvi falar no youtube, esse xeon por causa do preço mesmo, não importa muito o modelo n

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Cabra Cômica disse:

só ouvi falar no youtube, esse xeon por causa do preço mesmo, não importa muito o modelo n

É que eu uso um.. Modelo importa sim..

 

A partir do Xeon 1230, eles são 4 núcleos / 8 threads.. São equivalentes aos Core i7, dessa geração.. O 1225 é equivalente a um Core i5.. Não sei qual a diferença de preço mas, não valia a pena, pela diferença de performance..

 

Não sei o que tem hoje aí, mas considere a opção..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...