Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não reconhece o SSD antigo


Lucasmep

Posts recomendados

Bom dia galera , instalei um SSD M.2 e coloquei o SO no M.2, porém quando ligo meu PC o SSD sata de 500gb o PC não reconhece , ja vi um monte de tutorial e todos dizem para ir no gerenciador de disco, mais nem la ta aparecendo, e todos os cabos estão conectado certo, e o SSD sata de 500gb, ta formatado então o SO só tem no M.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ferox Lupinhabiliso M.2 é da kingspec eo SSD é da Weijinto, então vi um cara com mesmo problema que o meu, porém o PC dele tinha 5 porta sata, ele coloco em outra e funcionou normal, parece que o M.2 desabilitava algumas portas , porém a minha placa-mãe so tem 2 porta sata, ja tentei nas duas mais não adiantou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Lucasmep É um problema bem curioso, a última coisa que posso te sugerir é procurar na BIOS se encontra alguma configuração de compatibilidade do M.2 com as portas SATA...

Se houver, teste se isso ocorre com HD, drive de DVD ou qualquer outra coisa que seja ligada na porta SATA, ou se ocorre apenas com esse SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!