Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 580 XFX 8GB, Vale a pena vender por esse preço?


Posts recomendados

2 minutos atrás, Andre Felizardo disse:

@PatoDeGravata Eita, por que?

Não se lamentaremos por leite derramado

 

Mas cá convenhamos, é um placa muito boa, ainda aguentaria um bom tempo de diversão.   Para trocar por uma inferior..   Não sei qual visão nisso, se for pra pegar a grana e realizar algo, ok plausível.  Mas apenas para trocar por uma inferior por seus jogos não exigirem, não seria critério para tal downgrade.  

1 hora atrás, Andre Felizardo disse:

meus jogos são mais competitivos

essa definição se auto contradiz com sua decisão kkk,  se são competitivos, quanto melhor a performance mais vantagem você terá.  Logicamente não dando sentido para um down pra 1050ti.   

 

Mas anyway, seu preço foi um bom preço.  Não tem sentido, mas se sua ideia é investir um pouco da grana em algo que queira e lhe deixará satisfeito foi um bom negócio.  Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RS Faria disse:

@Andre Felizardo

 

Um ano e meio, tu pagou preço pré-pandemia.. Você deve ter lucrado horrores com essa venda..

 

MAS, tu gastaria mais com a 1050Ti hoje, do que pagou pelo 580, em 2019/2020.. E pegaria uma placa pior..

 

Só essa parte não faz sentido..

Sim, vou vender pelo triplo do valor que comprei, a um mês atrás comprei uma GTX1050 ti usada por 900R$ p/ meu filho, quero tentar pegar outra num valor próximo e colocar no meu PC, vou vender porque quero usar esse dinheiro na minha casa mas ainda continuar com um PC que pegue 144FPS em jogos competitivos

 

o restante das minhas config são:

I5 9400F

16gb ram

SSD 240

TUF B360M 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!