Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde rapaziada, de boa? Estou pensando em fazer um upgrade no meu PC, upgrade de MB + CPU + RAM. Meu PC atual é um i5 3570k, 2x4 DDR3 Kingston 1333mhz e uma GTX 1050 2gb. Qual seria o upgrade de MB + CPU + RAM que encaixaria bem com minha GTX 1050? Obs: meu foco é para jogar Fortnite. (Minha fonte, é uma Pichau Nidus 500W).

Postado

@Merlin7 Quanto pretende gastar? Para todos os efeitos seu 3570K já segura sua GPU. Só recomendo a substituição do seu kit se quiser maior desempenho para uma futura substituição de GPU.

Ah, e para fortnite você terá sim um ganho de desempenho com um upgrade, mas não será nada absurdo. 

Diga quanto quer gastar e te ajudamos a escolher os componentes.

Postado

@Merlin7 Você não mencionou qual é sua fonte e qual é seu gabinete. Se ambos forem bons e compatíveis, minha indicação seria comprar um Ryzen 5 5600X, uma MB A520M DS3H e um ou dois módulos de memória T-force Delta de 3600 MHz, 8 GBs. Ficaria de 2500 a 3000 reais, mas vendendo suas peças antigas talvez fique viável para você. Pessoalmente eu evitaria fazer qualquer upgrade abaixo disso hoje, pois um 5600X vai durar uma vida, mas se não puder bancar esse valor pode manter as mesmas peças e mudar só o processador para um R5 3600, que já é um baita processador com ótimo desempenho, custando em média 1400 reais.

Postado

@WOZ Dods Minha fonte é a Pichau Nidus 500w, meu gabinete é um gabinete antigo da ANTEC, não sei o modelo certo, porém, tem uma boa refrigeração. Vou dar uma olhada nessas peças, valeu pela atenção!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!