Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa tarde tudo bem?
bom tenho uma placa ZX-H61C e gostaria de saber ela vem com o TPM 2.0, pois estou querendo atualizar para o windows 11. Vi pela internet que se tiver tem como ativar pela BIOS mas não conseguir encontrar. Se alguém poder me ajudar fico muito grato.

Postado
12 minutos atrás, Gabriel Bragança disse:

Olá boa tarde tudo bem?
bom tenho uma placa ZX-H61C e gostaria de saber ela vem com o TPM 2.0, pois estou querendo atualizar para o windows 11. Vi pela internet que se tiver tem como ativar pela BIOS mas não conseguir encontrar. Se alguém poder me ajudar fico muito grato.

Quanto ao TPM 2.0 nesta placa não sei informar, mas por ser um pouco antiga acredito que não tenha. E uma observação, a atualização para o Windows 11 só será possível para processadores Intel acima da 7º geração.

• Membro VIP
Postado

@Gabriel Bragança Na grande maioria dos casos o próprio processador já possui um módulo TPM (fTPM). Entretanto, mesmo se a placa-mãe possui um conector para a instalação dum módulo TPM externo, não seria possível instalar o Windows 11 nesse computador. Essa placa-mãe suporta processadores Intel de segunda e terceira geração, que não são suportados pelo Windows 11. O último Windows suportado pela sua placa-mãe é o Windows 10. Você precisa de um processador Intel que seja no mínimo da oitava geração. Você pode conferir a lista de processadores Intel suportados aqui.

16 minutos atrás, claudineibx disse:

a atualização para o Windows 11 só será possível para processadores Intel acima da 7º geração.

@claudineibx É necessário, no mínimo, um processador Intel de oitava geração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!