Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Na opinião de vocês o que acham dessa ideia?

Vejo muitos youtubers,incluencers comentando sobre e indicando investimentos em tais

Na opinião de vocês

Acham algo rentável?

Em curto, médio prazo, é uma boa escolha? Ou é mais um tiro no escuro?

• Amei 1
  • Membro VIP
Postado

Assim, vale a pena se tiver tempo, tipo Axie. Mas tem o custo pra entrar que agora é mais alto.

Tem outros diversos, mas muitos são scam, porque geram o pump e depois dump. Se quiser se arriscar é possível tirar alguma coisa.

• Curtir 2
  • 3 semanas depois...
  • Moderador
Postado

Jogos NFTs são o futuro.  Alias, o mercado NFT é promissor. O único problema desses jogos, é que você precisa desembolsar uma certa quantia em dinheiro pra começar a jogar. 

Um exemplo é o plants vs undead.  Você precisa ter 5 pvus, e para isso, precisa ter uma conta na Binance,  comprar modas eth(etherium) e converter esse eth para pvu, no vídeo que eu vi a uns 2 meses, o cara teve que desembolsar quase 300 reais pra começar a jogar. No fim, ele conseguiu vender uma NFT por 12 mil. 

Mas claro, a venda nem sempre é garantida...   enfim.   é um nicho que ainda vai ganhar bastante destaque.

Um exemplo disso, é que o Twitter, está planejando lançar integração de avatares em NFT.  A Épic games, está abraçando a ideia de jogos nfts, já que a Steam baniu.

Em suma, se você tem tempo e dinheiro pra gastar e jogar,  pode ter um bom retorno sim.

Eu mesmo estou pensando em começar nesse negócio também. 

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!