Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fica toda hora com esse LIM Voltage ou LIM Tensão, eu coloquei a placa de video no PC de amigos e esse lim ten ou lim voltage, e to desconfiando da minha fonte, é uma Fortrek 500w 80 plus, e a config do meu PC é Ryzen 5 3600, 16 Gb ram 3200mhz, GTX 1050 ti oc, ela vem com 6 pinos extra, water cooler 240mm e as fans adicionais, queria saber se o problema poderia ser a fonte, to em duvida ou fonte ou placa de video!

1625857852_Semttulo.png

Postado

@rafazin.op

O "LIM Voltage" significa que a placa atingiu o limite de tensão, que pode oferecer a GPU (o chip gráfico em si) e isso limitaria o boost clock dela.. Isso é imposto pela VBIOS da própria GPU e, ACHO, um programa como MSI Afterburner, poderiam aumentar esse limite, pra um boost mais alto..

RESUMINDO: é o OPOSTO do que tá pensando e não tem NADA de errado aí.. Dito isso, não anula o fato de ter posto uma fonte "kinder ovo" aí..

• Curtir 1
Postado

@RS Faria entendo eu comprei a que o amigo me falou ai acima uma xpg pylon 550 watts 80 plus, mas sabe porque é estranho eu coloquei a placa de video no PC do meu amigo e a fonte dele é uma corsair 650 watts 80 plus, e essa LIM Voltage não apareceu quando eu fiz o teste no fumark

Postado
1 hora atrás, rafazin.op disse:

e essa LIM Voltage não apareceu quando eu fiz o teste no fumark

Aparece no seu?? FurMark, o próprio driver da NVIDIA, já dá uma segurada na placa, pois é um aplicativo visto com perigoso..

De todo modo, aquilo não é falta de energia não..

Postado

@RS Faria então , eu ja comprei a fonte de quaçquer modo, pois realemnte independente que seja ela ou não, ela é uma fonte bomba, mas o que você acha que é porque , eu jogo a 200 fps, mas parece que estou jogando a 50 fps, é o tal do lag grafico ai fica insuportavel jogar!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!