Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual marca filtro de linha é melhor: Daneva ou iClamper ?


Ir à solução Resolvido por Matheus Dutra,

Posts recomendados

Eu tenho um filtro de linha da marca daneva está em pé aqui desde 2009 se eu não me engano e eu queria saber se essa marca é melhor ou inferior a essa iClamper que falam ai, mas eu queria um filtro de linha de 5/6 tomadas que seja 110V ou bivolt, não vou utilizar ele para nada de importante, o que eu não sei é se esse filtro de linha da IClamper é bivolt, se não eu comprava ele mesmo https://www.amazon.com.br/Filtro-linha-tomadas-iClamper-Energia/dp/B0763VCVYD/ref=asc_df_B0763VCVYD/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379698982447&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=4502355705836450783&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001767&hvtargid=pla-817258647259&psc=1 

 

O modelo da Daneva que eu tenho aqui a um certo tempo é esse https://www.magazineluiza.com.br/filtro-de-linha-pp-4x10-2p-t-cinza-4t-130-m-daneva-legrand/p/fgbg8286g9/in/aprf/?&seller_id=tekdistribuidor&utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=&partner_id=61985&gclid=Cj0KCQjw5JSLBhCxARIsAHgO2ScVi9MAy3PYpWEqv9VRnPG56O7Y-e-PooDks00x_-biX3soR6mDFugaAuOoEALw_wcB&gclsrc=aw.ds 

mas na época que eu comprei não custava um absurdo desse não :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Desempregado Esse da Daneva eu não conheço, então não tenho o que dizer a respeito dele.

Sobre o iClamper, eu uso e recomendo o mesmo.

37 minutos atrás, Desempregado disse:

o que eu não sei é se esse filtro de linha da IClamper é bivolt, se não eu comprava ele

É bivolt, está na descrição do produto.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou o filtro de linha aqui, não sei o que aconteceu, mas parece que até o ruído do meu PC mudou, esse filtro de linha daneva que tava aqui aquele interruptor power com a luz vermelha fica com essa luz meio instável, será que ele perdeu sua "proteção" ? Ele ficou assim depois de uns 4 anos e meio de uso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Desempregado disse:

Chegou o filtro de linha aqui, não sei o que aconteceu, mas parece que até o ruído do meu PC mudou, esse filtro de linha daneva que tava aqui aquele interruptor power com a luz vermelha fica com essa luz meio instável, será que ele perdeu sua "proteção" ? Ele ficou assim depois de uns 4 anos e meio de uso.

 

Pode ser problema no Led.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 12/10/2021 às 21:18, Desempregado disse:

todos os modelos dessa marca são bons e realmente compensa o preço pago neles ?

Sim. Os DPS para quadro de distribuição e para padrão de entrada são excelentes, e a linha iClamper (Pocket, Energia 3, energia 5, Energia 8 e afins), todos tem a mesma qualidade, pois é o mesmo circuito, mudando apenas a quantidade de tomadas. (E também que o Energia 5 e o Energia 8 tem um capacitor para filtragem, pois são filtros de linha também. Mas sinceramente pecam um pouco como "filtros de linha", pois na minha opinião deveria ao menos ter indutor).
Esse modelo da Daneva citado senão me engano não é ruim, mas ele só protege se houver aterramento, enquanto a linha iClamper protege mesmo sem aterramento.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!