Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola eu estou montando um PC e queria saber se a placa-mãe S1155 H61 DDR3 INDU GT suporta a RX 560 4gb alguém pode me falar por favor 

Postado

@Riann Vai suportar normal. Lembre de conectar o cabo de vídeo na placa de vídeo, não na placa-mãe. Se não der imagem na primeira tentativa, desligue novamente o PC da tomada, use uma chave de fenda para fechar curto nos dois pinos do jumper CLR_CMOS por 20 segundos, retire a chave de fenda, ligue novamente na tomada e tente novamente.

Postado

Existem dezenas de tópicos aqui no forum de gente com H61 que não conseguiu dar video usando placas Polaris da AMD, como a RX550 ou RX560. Algumas vezes uma atualização de BIOS resolve o problema da compatibilidade, outras vezes não resolve depende muito do fabricante.
A sua BIOS ainda é aquela tradicional(fundo azul e letras brancas), ou já é no formato UEFI? Se for UEFI então provavelmente ela já é compatível com as placas Polaris, mas se for do tipo BIOS tradicional então tem um alto risco de não funcionar...

Se voce puder testar a placa antes de fechar a compra seria o ideal, se não der pra testar então sugiro procurar uma placa da NVIDIA pra não ter esse tipo de problema, procure por uma GTX 950 ou 960 que eu considero melhores que a RX560.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!