Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
9 minutos atrás, Lenhal disse:

Fuja dos Kingston A400

Poxa, eu tenho três...

Postado

Crucial, WD, Lexar, Corsair, Samsung, PNY e ADATA pelo o que sei, só a Corsair e Samsung não trocam os chips dos SSDs, o resto está trocando para suprir a alta demanda, evite Kingston que faz SSDs ruins e caros, XPG que esquentam muito e dão bastante problema, principalmente o combo S41 + Steel Legend, Sandisk e alguns modelos da WD, PNY e ADATA.

7 minutos atrás, Lucsp disse:

Poxa, eu tenho três...

Vejo muitos durando muito, mas outros dando problema cedo, muitos problemas já foram resolvidos, mas ainda assim não confio neles, a qualidade não é muito boa se comparar com seu rival, o BX500.

Postado

Comprar Kingston A400 é a mesma coisa que comprar um SSD do Aliexpress, você pode ter sorte de durar bastante tempo, mas ainda corre o risco de ficar na mão por serem produtos de baixo custo. Pelo menos no Aliexpress você economiza uma boa grana.

Postado
Em 21/10/2021 às 21:22, GuilhermeGB disse:

Comprar Kingston A400 é a mesma coisa que comprar um SSD do Aliexpress, você pode ter sorte de durar bastante tempo, mas ainda corre o risco de ficar na mão por serem produtos de baixo custo. Pelo menos no Aliexpress você economiza uma boa grana.

se compra barato e queimar, não é vantagem para o consumidor. não entendi a piada.

estou pensando em comprar algum SSD sata 3

Western Digital WDS240G2G0A

(SSD) Solid State Drive interno WD Green 240GB 2.5 SATA III 6Gb / s

R$ 267,84

ou

Kingston SA400S37/240G - BOX

SSD Kingston 2.5 240GB A400 SATA III; Leituras: 500MBs, Gravações: 350MBs

R$ 195,95

vi no boadica, tem em algum site como a pichau, kabum, etc?

Postado
13 horas atrás, kifirefox disse:

se compra barato e queimar, não é vantagem para o consumidor. não entendi a piada.

Não tive intenção alguma de fazer piada, eu disse que se você pagar R$200 num Kigston e pagar R$100 no Xing Ling, vai levar pra casa um produto com qualidade idêntica, apenas isso. O SSD também não necessairamente "queima", ele pode simplesmente corromper arquivos, perder a capacidade de leitura/escrita ou parar de ser reconhecido pelo computador, isso pode acontecer após dias, meses ou anos de uso, vai da sua sorte.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!