Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite ,possuo um home theater  hts 3450 pois o aparelho estragou e o subwoofer esta em perfeitas condiçoes .pois eu queria saber o esquema para ativar o suwoofer sem precisar deixar dependente do dvd ,pois o mesmo é ligado  por um cabo vga ate o dvd que vens a funcionar o sub.se possível peço ajuda no esquema ou dicas como é feito .desde ja agradeço pela ajuda.

Postado

Veja se ajuda, @Ciro Wallau:

820392506_conectorvga.jpg.ca9e5af3eecc0f6d8622d15cda522ea6.jpg

300px-VGA_Port_svg.png.66d7d736826711174ba12a60b96cef98.png

Pinos no terminal fêmea e suas funções:

1, 5, 6, 8, 10 e 13 - terra

4 - caixa central

7 - subwoofer

11 - caixa esquerda da frente

12 - caixa direita da frente

14 - caixa direita lateral

15 - caixa esquerda lateral

2, 3 e 9 - não usados

O esquema, que pode ser baixado aqui, mostra esse conector, do lado do DVD, na página 45, e do lado do subwoofer, nas páginas 67 e 71.

Curiosidade: o que você gostaria de ligar nessas caixas como fonte de som? PC? Celular?

• Curtir 1
  • 3 anos depois...
Postado

Boa noite pessoal tudo bem ? Ganhei um home deste porém ele veio sem o cabo VGA estou com uma dúvida o cabo VGA dele é exclusivo ou posso usar um normal igual de monitor ? Agradeço desde já 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!