Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu decidi que o que eu realmente preciso no momento é um notebook(para estudos), mas tenho um orçamento bem curto, no máximo R$2000,00

Quais são os melhores notebooks nessa faixa de preço? (Se tiverem os links eu agradeço mais ainda)

Postado

@João_Victor Teixeira Nessa faixa de preço, não existe os notebooks melhores. Eles são iguais ao Positivo, eles vêm com configurações fracas e lixos, 4GB de RAM (8GB ou 16GB de RAM são mais populares), 500GB de HD ou 128GB de SSD (512GB ou 1TB de SSD são mais populares) e Intel Celeron ou Pentium (Intel Core ou AMD Ryzen são mais populares).

Os notebooks melhores tendem a custar R$2700 ou mais. Então eu aconselho que junte mais uma grana para comprar o notebook mais potente e melhor.

Postado

@João_Victor Teixeira Notebook Lenovo AMD Ryzen 5-3500U 8GB 1TB Tela 15.6” Windows 10 Ideapad S145 81V70004BR, esse custa R$3199, mas vale a pena pegar esse notebook, tomará que esse preço diminui no Black Friday. O único problema é que ele vem só com HD. As maiorias das pessoas usam o HD para armazenar os arquivos e SSD para sistemas operacionais, programas e jogos. Se você quiser, você pode instalar o SSD NVMe nesse notebook, as ótimas marcas são Crucial, WD, XPG, Adata e Samsung.

• Membro VIP
Postado

Não compre notebook com disco rígido, pois são imprestáveis. Você terá que no dia seguinte gastar mais grana num SSD para ter desempenho decente. Aos poucos os fabricantes estão se dando conta da loucura que é vender máquinas com essas porcarias... modelos SSD-only (tudo NVMe) estão popularizando-se. Dê uma olhada nos Acer na faixa dos 3000 reais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!