Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde Povo, tenho uma duvida aqui, eu um Ryzen 3 3200G rodando com a vega 8 no sistema, então hoje a consegui uma GTX 1070 zotac mini (a duvida é, eu passo a DDU e tiro od drivers do vega;Ryzen antes de instalar a 1070?) tipo a vega 8 é integrada então mesmo assim tenho que passar o ddu, ou só ir na BIOS e desabilitar a vega 8?

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, ShiroeAK disse:

Boa tarde Povo, tenho uma duvida aqui, eu um Ryzen 3 3200G rodando com a vega 8 no sistema, então hoje a consegui uma GTX 1070 zotac mini (a duvida é, eu passo a DDU e tiro od drivers do vega;Ryzen antes de instalar a 1070?) tipo a vega 8 é integrada então mesmo assim tenho que passar o ddu, ou só ir na BIOS e desabilitar a vega 8?

Tanto faz a ordem. Você escolhe no DDU qual driver quer remover.

• Curtir 1
Postado

@Math.Pi @Pepse Desinstalei só o da vega 8, levei um susto por que quando reiniciei, a 1070 não deu vídeo, ai tive que retirar ela da mb, fui na BIOS e lá a opcão Pci-e estava desligada, ativei e ela funcionou ufa.
Afinal essa placa custou 12x 230 que susto...
obrigado a todos pela ajuda!

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@ShiroeAK Boa tarde!
Sendo gráfico integrado, acredito que a remoção do driver não é necessária para instalar a placa de vídeo. Inclusive se o Vega 8 permanecer instalado, é possível usar um monitor no vídeo integrado ao mesmo tempo que usa outro monitor na placa de vídeo.
Ao menos é assim que funciona com Intel...

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...