Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! eu estava jogando e percebi que o cooler do meu processador começou a girar mais forte e fazer mais barulho, fui ver a temperatura enquanto eu jogava e chegava a 85 mais ou menos, e no site do processador diz que a temperatura máxima é de 100. jogar com essa temperatura é perigoso pro processador ? qual seria o ideal da temperatura ?  

Postado

@Ferox Graxaim Tem ventoinha sim, só que ela é bem simples, já se tem almofada térmica não sei dizer, e também o dissipador do meu processador não tem como retirar, só tem como tirar a ventoinha. o meu dissipador é igual ao da foto abaixo, só que o meu tem a ventoinha em cima.

D_NQ_NP_868038-MLB31091497854_062019-O.jpg

• Moderador
Postado

@Moisés Penha Se o seu dissipador usa o mesmo tipo de presilha desse da foto, dá de retirá-lo, só é um pouco mais difícil.
Mas caso ele use pasta térmica e não almofada, é importante ter uma pasta térmica nova para substituir. Não retire o dissipador se não tiver pasta térmica para trocar.

Mas é bem provável que seja pasta térmica seca mesmo, ou poeira cobrindo a passagem de ar no dissipador.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!