Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou com um kit dual core 4gb DDR2 e uma gt 1030, ao espetar a placa de vídeo na placa-mãe, o PC liga normal entra na BIOS, mas na hora de iniciar o sistema, ele reinicia o PC sozinho e fica nesse looping, no caso se eu iniciar sem a placa de vídeo, funciona normalmente, alguém poderia me auxiliar essa situação? Já testei a placa em um PC mais recente e está normal.

Postado

Verifica se na BIOS não esta configurado para o vídeo sair pela placa onboard

Também pode ser problema de drive.

se possível tentar iniciar o sistema em modo de segurança, se funcionar pela placa de vídeo esta danado algum erro de drive na inicialização do sistema.

Dai você inicia o Computador sem a placa de vídeo e desinstala o Drive da placa de vídeo e qualquer software relacionado a ela se tiver algum no equipamento.

e depois tenta religar normalmente com a placa de vídeo.

Postado

@Pedro Loyola Se for problema de drive, você pode colocar a placa e ela vai funcionar sem o drive, o que você não vai conseguir fazer sem o drive é colocar a resolução maxima da placa/monitor.

as vezes dependendo a versão ou de onde foi adquirido pode apresentar incompatibilidade ou algum bug

Postado

@Samuel Perini Amigo, peguei outro HD aquele modo realmente tava reiniciando em looping mesmo, agora ao tentar formatar, não entra na tela de formatação, fica só com um pontinho piscando e não acontece nada, ja esperei umas 4 horas nesse pontinho...

Postado

@Pedro Loyola

Em 03/12/2021 às 17:24, Pedro Loyola disse:

No caso, eu tento entrar no modo segurança e instalo o driver pelo modo segurança, é isso? Quando chegar em casa vou testar.

Não , no modo de segurança não é possível instalar nada no sistema operacional, somente fazer a desinstalação.

Em 04/12/2021 às 16:32, Pedro Loyola disse:

Amigo, peguei outro HD aquele modo realmente tava reiniciando em looping mesmo, agora ao tentar formatar, não entra na tela de formatação, fica só com um pontinho piscando e não acontece nada, ja esperei umas 4 horas nesse pontinho...

Pode ser que este outro HD esteja com problema. Normalmente quando fica na tela preta com pontinhos, é porque uma das unidade de armazenamento pode estar com defeito.

Postado
Em 03/12/2021 às 04:27, Pedro Loyola disse:

Galera, estou com um kit dual core 4gb DDR2 e uma gt 1030, ao espetar a placa de vídeo na placa-mãe, o PC liga normal entra na BIOS, mas na hora de iniciar o sistema, ele reinicia o PC sozinho e fica nesse looping, no caso se eu iniciar sem a placa de vídeo, funciona normalmente, alguém poderia me auxiliar essa situação? Já testei a placa em um PC mais recente e está normal.

Já tive esse problema de reiniciar em looping. No final das contas o SSD com o SO estava com problemas. Trocar o SSD resolveu meu problema.

Quanto a placa de vídeo não sei dizer, atualmente tenho um problema sério tambem, troquei a placa de vídeo gtx560 para uma 3060 e esta á travando numa tela preta no momento do boot escrito "0_".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...