Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

opa galera , tudo bem com vocês ?,

recentemente esse erro tem me ocorrido , quando eu vou jogar como  far cry 3 , o meu pc congela e da tela azul, mas somente em jogos ''pesados '', se eu usar somente  para outras coias , ou em jogos fracos  , ela funciona perfeitamente  ,recentemente  tive que atualizar o driver e vídeo , mas não sei se foi concluído com exito... abaixo   deixo as  informações que consegui sobre esse erro maldito,

Assinatura do problema:
  Nome do Evento de Problema:    BlueScreen
  Versão do sistema operacional:    6.1.7601.2.1.0.256.1
  Identificação da Localidade:    1046

Informações adicionais sobre o problema:
  BCCode:    101
  BCP1:    0000000000000061
  BCP2:    0000000000000000
  BCP3:    FFFFF880009EB180
  BCP4:    0000000000000001
  OS Version:    6_1_7601
  Service Pack:    1_0
  Product:    256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:
  C:\Windows\Minidump\120321-28376-01.dmp
  C:\Users\USER\AppData\Local\Temp\WER-196249-0.sysdata.xml

Leia nossa declaração de privacidade online:
  http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
  C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

o que sei do meu  meu pc :  PROCESSADOR :AMD  A4-33000

DRIVER DE vídeo : AMD Radeon HD  6410D (ENGINEERING SAMPLE -WDDM  V1.20

placa-mãe : ASRock A55M-HVS

RAM : DDR3  TOTAL 6GB 

sou um tanto leigo nesses assuntos  ,se alguém puder me ajudar , serei grato !

Postado
8 minutos atrás, winchester9_9 disse:

C:\Windows\Minidump\120321-28376-01.dmp

Pode nos mandar isso? e por onde instalou os drivers? e qual a fonte.

Postado

@Pepse quer que eu tente mandar a pasta ?, e sobre por onde eu instalei , primeiro  foi pelo driver booster , mas tinha ficado errado , porque  em ''gerenciar dispositivos '' ,o driver de vídeo  estava com uma exclamação, dps de muito procurar uma solução , achei outro programa , chamado ''driverhub  '', reverti a atualização q tinha feito com o driver booster , e atualizei com este programa... 

@Pepse  o formato deste arquivo não é suportado ou aceito no site ... '' dmp''

Postado

Fez completamente errado usando esses programas, utilize o DDU para remover esse driver que pode ser o problema, e baixe os drivers pelo site da AMD, nenhum outro programa deve ser utilizado.

Radeon HD 6410D, baixe a versão WHQL do Windows 8.1, provavelmente não terá problemas com compatibilidade, visto que a partir do Windows Vista, os drivers do Windows são os mesmos.

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, winchester9_9 disse:

então terei q reinstalar o windows ? 🤧

Não, só instale o DDU e deixe ele fazer o trabalho de remover o driver, depois o reinstale.

• Curtir 1
  • Amei 1
  • Moderador
Postado

@winchester9_9 Desinstale o driver de vídeo e os atualizadores de driver, conforme instruído pelo amigo @Pepse. Fuja de qualquer atualizador de driver. Eles são totalmente desnecessários e muitas vezes prejudicais. Drivers devem ser instalados pelo site do fabricante ou, em último caso, pelo Windows Update.

Se os problemas continuarem, avise-nos. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!