Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Por favor, vocês conhecem um programa que não deixe toolbar no navegador, e outras coisas desagradáveis, que copie de forma simples e eficiente musicas de um CD (podem deixar o link do site oficial?). Para uso pessoal mesmo. Nero eu não gosto acho muito complicado. Obrigado. 🎧

Postado

O Windows media Player é o mais simples e que com certeza não instala nada em segundo plano.

Não recordo em que versão do Windows 10 ele foi desativado, mas se o seu estiver desativado você pode reinstalar/reativar ele indo no painel de controle

- Programas ou Desinstalar um programa

- Ativar ou desativar recursos do Windows

- Recursos de Mídia

Daí é só selecionar o Windows media player e dar ok. O sistema vai reativar/reinstalar o programa e depois vai pedir para reiniciar

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
59 minutos atrás, Brainiac019 disse:

o programa em questão só funciona até o Windows 8

Perdão ... No meu caso é linux. Antigamente tinha na época do XP tinha como rodar o programa no modo compatibilidade com versões anteriores. Vê se tem isso no seu W10 e se achar que deve, teste e conte pra nós ok? Num caso extremo, você quer porquê quer fazer backup de suas preciosidades, tem a opção de você criar uma máquina virtual - p.ex. o virtualbox - e rodar o programa nela.

mas claro, vale o que te der menos trabalho. De novo, conta pra nós o que você fizer ok? 🙃

Postado
Em 19/12/2021 às 14:59, Brainiac019 disse:

Por favor, vocês conhecem um programa que não deixe toolbar no navegador, e outras coisas desagradáveis, que copie de forma simples e eficiente musicas de um CD (podem deixar o link do site oficial?). Para uso pessoal mesmo. Nero eu não gosto acho muito complicado. Obrigado. 🎧

Primeiramente Feliz Natal!:natal:

Um programa completo para esses afins seria o Nero StartSmart Essentials com ele você grava, faz copias etc.

Caso mude de ideia, posso passar o link para download do programa, e ainda podemos ir além, fazer um acesso remoto com o AnyDesk e te mostro que o programa é simples para instalar e usar.

Abraços.

Nero.jpg

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!