Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de FPS em jogos após formatação


Ir à solução Resolvido por Ryan Argeri,

Posts recomendados

rapaziada ,eu após a formatação do meu pc ,tenho tendo problemas com fps em jogos que eu rodava tranquilamente, fiz uns testes pelo msi ,e não tem nada sendo usado ao máximo ,nem a ram nem a placa nem o processador eles estão trabalhando normalmente, porém meu fps nos games caíram pra metade fora os flicks, alguém sabe o que pode ser ? já estou com o drive atualizado ,mas pode ser algum programa ou configuração da placa que perdi com a formatação. realmente não sei o que fazer.

 

config:

750ti

i3-4170

8 gb Ram

placa-mãe ASRock b410

SSD e Sata 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Ryan Argeri Boa tarde, seja bem-vindo ao Clube do Hardware!
Por ter baixado no site do fabricante, suponho que o sistema operacional seja Windows. A ISO é a original baixada no site da Microsoft?

Instalou programas de terceiros?
Os demais drivers do computador foram baixados no site oficial do fabricante também ou apenas o da placa de vídeo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

ok vou tentar

atualizei tudo da placa-mãe ,aparentemente deu sim uma melhorada na questão de abrir aplicativos.
mas meu principal problema,estão sendo dentro de jogos ,onde minha imagem fica travando e voltando ao normal ,as vezes ela chega a congelar e voltar depois.

 

como eu disse parece muito algo da placa de vídeo ,mas não sei o que fazer

 

 

poderia ser algum problema com a fonte ? 
 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!