Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como desabilito as telas azuis?


Rase-

Posts recomendados

A tela azul é um sintoma, não o problema. A tela azul é apenas um aviso de que um problema aconteceu. Você tem que averiguar quais erros são apresentados (gerenciador de eventos do Windows e BlueScreenView) e atacar a raiz do problema (hardware defeituoso, s.o. corrompido, drivers incompatíveis, etc.).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Rase- Leia este tópico:

 

Como foi dito pelo usuário @Shaman93, as telas azuis são um sintoma de um problema, e não um problema em si. Querer "desativar as telas azuis" que são sintomas de problemas, é a mesma coisa que querer "desativar a febre" do seu corpo, sendo que ela é um sintoma de inúmeras doenças, e o que você você deve fazer é tratar-la e não "desativa-la", até porque isso não existe, e o mesmo vale para as telas azuis, pois elas podem estar sendo causadas por uma peça com defeito no computador.

 

Recentemente eu vi um problema de telas azuis sendo causado por sobreaquecimento, onde o notebook estava atingindo 100 graus na área de trabalho. Para resolvermos isso, nós devemos "desativar a tela azul" ou realizar uma limpeza interna no notebook para evitar que ele aqueça?

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!