Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
41 minutos atrás, Matheus silvasouz disse:

Galera alguém sabe um filtro de linha de qualidade, proteção contra raio e etc com cabo de 2 metros ou 2,50 metros??? Não estou achando, ajudem pfv

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1563626318-filtro-de-linha-extenso-regua-3-metros-10-tomadas-espacadas-_JM#position=8&search_layout=stack&type=item&tracking_id=3318675a-e160-4aa3-b653-14fed6687823

• Curtir 1
Postado

@Matheus silvasouz Filtros de linha de qualidade hoje eu considero apenas os Clamper. O cabo, infelizmente, é de apenas 1 metro no modelo energia 5 e apenas 1,3 metros no energia 8. 

@SergioP Boa, como upsai é raro de encontrar a bons preços, nem lembro que existe geralmente. Realmente boa alternativa. 

Postado
1 minuto atrás, WOZ Dods disse:

@Matheus silvasouz Filtros de linha de qualidade hoje eu considero apenas os Clamper. O cabo, infelizmente, é de apenas 1 metro no modelo energia 5 e apenas 1,3 metros no energia 8. 

@SergioP Boa, como upsai é raro de encontrar a bons preços, nem lembro que existe geralmente. Realmente boa alternativa. 

Aqui em casa uso uns 3 upsai ( nos computadores ) e 2 campler.

O meu modelo acho q pararam de fabricar, ele tem as proteções normais + proteção de telefone + de cabo de tv. E ele tem uma tal de "chaminha" no interruptor, parece uma corrente elétrica passando, não lembro o nome q me falaram.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, WOZ Dods disse:

@SergioP Pela descrição não conheço o componente. Não entendi o que se seria uma "chaminha". Seria o centelhador a gás?

Tipo isso, parece mesmo, kkk.

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, WOZ Dods disse:

o que se seria uma "chaminha".

Minha teoria é que é um simples interruptor com lâmpada neon. 🙃

Se o autor prometer que não vai ligar nada potente d+ da conta, eu autorizo ele a usar uma simples extensão com o filtro na ponta.

Foi só um opcional pro garoto não gastar muito. Mas geralmente eu perco em argumentos pra quem tem dinheiro sobrando 😁

28 minutos atrás, WOZ Dods disse:

se tem o Upsai de 3 metros...

• Curtir 1
Postado
21 minutos atrás, .if disse:

Se o autor prometer que não vai ligar nada potente d+ da conta, eu autorizo ele a usar uma simples extensão com o filtro na ponta.

:D
Se a extensão tiver boa qualidade, bitola grande suficiente, tomadas 100% compatíveis sem muitos equipamentos no filtro, daria para usar com o filtro na ponta da extensão também, mas se tem o Upsai de 3 metros...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!