Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe A520 é uma boa opção para se usar com Ryzen 7 5700G?


Nonename

Posts recomendados

  • Membro VIP

Tá de boas, se esta placa for suficiente pra você.

Geralmente a galera monta um pangaré, pega um CPU bom, placa-mãe básica da básica, fonte meia boca e HD (HD morreu gente, passado, usem SSD).

Fique esperto é com o gabinete, e monitor utilizado nesta config.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gutopereira @mineirimbb @RS Faria @Fuzion200 @Phoenyx
Bom galera vcs me tranquilizaram bastante, eu não irei usar ao ponto de forçar creio eu! No momento peguei ja pelos graficos integrados e pela possibilidade de upgrade com o mesmo processador (no caso futuramente trocaria a placa-mãe tambem obviamente) mas só de saber que não vai ocorrer algum problema muito grave ja me tranquiliza demais.... um water cooler tambem ja melhoraria bastante a situação certo?

e as memorias com 3200MHZ também já é algo suficientemente bom?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Nonename disse:

@gutopereira  show!!! E ate eu pegar um desse, poderia usar por uns dias so com o cooler da AMD normal? Ate eu conseguir comprar um aircooler bom?

 

Pode tranquilamente.

Como voce vai usar o vídeo integrado nos jogos, a utilização do processador não passará de 30-40%...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Nonename Aliás, eu ficaria com o cooler box mesmo, a não ser que haja necessidade de melhor refrigeração. Até porque este tipo de cooler direciona o ar pra baixo, rebate na placa e circula entre os mosfets, diferente dos coolers tipo torre que jogam o ar pra traseira do gabinete.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!