Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microdisjuntor do iclamper energia 5 mole


Posts recomendados

  • Membro VIP

De fato eu já senti esta chave "mole" mas achei que era devido ao tempo de uso. Foi bom saber que ela já vem assim de fábrica... o que não dá muita sensação de segurança. Seu relato foi muito útil e também pro fabricante que algo me diz que acompanha este forum....

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Enzoribeiro @.if Boa noite!
Pelo que pude testar, toda chave microdisjuntora é assim meio mole. Algumas são mais, outras são menos. Acredito que não seja um problema, pois ao que me parece isso seria só uma folga entre o mecanismo da chave e o botão de plástico. Dando para ligar e desligar, e atuando como disjuntor... Sem problemas.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu nem sabia da chave microdisjuntora   🥴 ...e olha que é antiga😁 Pra mim era chave normal. .. bem como isto daqui:

2-T-amarelo-lento-resist-ncia-fus-vel-2-

que parece resistor ou indutor ou capacitor...... de fato é fusível.  Quem vê cara não vê coração ... living & learning. 🙃

Ah... mesmo sentindo a fragilidade mecânica da chave, passei a sentir segurança elétrica 😉 Qualquer dia vou dar um curto (controlado claro) pra ver ... 🤪. Se sentir vontade, publico o resultado

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...