Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões Notebook até 11.000 reais para jogos


Posts recomendados

Olá pessoal

Estou a procura de um notebook e irei fazer um investimento alto, já fiz minhas próprias pesquisas, mas gostaria de recorrer a comunidade a fim
de sugestões de outros pontos de vista.
O objétivo e uso da maquina é 100% jogos, não tenho nenhum interesse em Desktop, precisa ser um notebook.

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não manjo muito de Notebooks.

Mas fazendo uma breve pesquisa, o melhor que achei pelo valor estipulado foi um Predator Helios 300 PH315-54-70LH.

 

CPU: i7 11800H

GPU: RTX 3070

RAM: 2x8GB 3200Mhz

Tela: 15,6" FullHD 144Hz

Painel: IPS

Armazenamento: M.2 NVMe 512GB

 

Vou deixar o link na loja da ACER onde está em PROMOÇÃO e o da Kabum.

Ao meu ver, esse notebook está com uma EXCELENTE configuração e por um ótimo preço.

 

E reforço, não manjo de notebooks, então não sei se é a melhor opção pelo preço estipulado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouço falar muito bem dos Lenovo Legion 5i, essa seria minha escolha se eu fosse pegar um notebook gamer. A versão depende dos jogos em que você quer jogar.

Sobre o Acer Predator Helios 300, sugiro que você dê uma olhada no vídeo do Dan Ferreia no youtube, ele relata alguns problemas. Na real, sugiro que você dê uma olhada nos vídeos dele de todos os notebooks em que está na dúvida de comprar, ele faz comparativos também, é muito útil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
21 minutos atrás, Esraeu disse:

sugiro que você dê uma olhada no vídeo do Dan Ferreia no youtube

@Elano Garcez faça o que o colega acima mencionou, dê uma olhada nos vídeos do Dan Ferreira, lá vem vário reviews de notebooks. Eu indicaria pegar algum da Avell ou Lenovo Legion, especialmente algum que não tenha processamento híbrido de placa de vídeo (usar placa integrada + dedicada ao mesmo tempo), pois isso diminui o desempenho (o Legion 5i, por exemplo, você pode desabilitar o processamento híbrido, se não me engano).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!