Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de notebooks gamers mais baratos


Joao531

Posts recomendados

  • Membro VIP
4 minutos atrás, Joao531 disse:

@Math.Pi Ok, mas você recomenda um, por favor?

@Math.Pi Ok, mas você recomenda um, por favor?

tá tá tá

 

Esse modelo da Lenovo é uma boa opção de entrada. Mas é necessário upgrade para 16GB de memória, para o que você necessita. É muito difícil achar essa configuração com 16GB. Creio que use 4GB soldado e mais um pente extra (4, 8 ou 12GB). Deve achar versões de 8GB, 12GB e 20GB.

 

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Math.Pi disse:

tá tá tá

 

Esse modelo da Lenovo é uma boa opção de entrada. Mas é necessário upgrade para 16GB de memória, para o que você necessita. É muito difícil achar essa configuração com 16GB. Creio que use 4GB soldado e mais um pente extra (4, 8 ou 12GB). Deve achar versões de 8GB, 12GB e 20GB.

 

Eu já olhei. Mas não parece ser gamer, está mais como um notebook para estudos/escritório. Eu vou aceitar a indicação de colega @dwatashi, mas dessa vez vou comprar a versão com i7 e 512GB de SSD (ainda acessível). O Lenovo Gaming 3i é ótimo notebook gamer com custo-benefício? Se não, alguém me recomenda outro notebook gamer? Pode ser até uns R$6000. Estou desesperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...