Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meus dados foram apagados após instalar WD Digital Dashboard. Como recuperar?


Posts recomendados

Eu baixei o programa WD Digital Dashboard no meu notebook e imediatamente ao instalar o programa, todos os meus arquivos foram excluídos, inclusive do One Drive. Não sei o que ocorreu, mas foi logo em seguida ao instalar. Eu instalei do site oficial e tudo. Excluiu até mesmo meu papel de parede como segue a imagem abaixo, e ficou aberto o programa.

IMG_20220512_235247.jpg

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Gabriel Torres disse:

@Ikki96 Qual é a sua dúvida? O que você quer saber ou fazer? Você apenas relatou um ocorrido, não deixando claro o que quer saber da nossa comunidade.

Obrigado por responder. Eu gostaria de saber o que causou isso e como faço para reverter. Eu não fiz nada, simplesmente instalei o programa e ele excluiu todos os meus arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Me desculpe, mas algo foi feito. A simples instalação desse programa não exclui nenhum arquivo. Ele tem a função de apagar a unidade. Tem certeza de que não usou ela? Se fez algo, é melhor dizer aqui, até para que a ajuda seja fornecida de maneira mais precisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!