Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal do grupo, ontem formatei meu computador para migrar do windows 11 pro 10, porém, após colocar um pendrive de instalação do windows e reiniciar o pc, reparo que o boot está demorando. Quando chego perto do meu Pc, me deparo com uma tela preta (daquelas tipo de comando) e um emoji de carinha feliz (fotos abaixo) no canto superior esquerdo. Isso pode ser algum vírus? 

"Legenda"

Foto de cima, tirada por mim

Foto de baixo, print que encontrei em um fórum da Microsoft de uma pessoa que, aparentemente, estava com o mesmo problema que eu

IMG-20220606-WA0002.jpeg

Screenshot_2022-06-06-09-48-43-402_com.google.android.googlequicksearchbox.jpg

• Confuso 1
  • Membro VIP
Postado
3 horas atrás, Marco Marcelino disse:

emoji de carinha feliz (fotos abaixo) no canto superior esquerdo. Isso pode ser algum vírus? 

Se você se está referindo ao emoji que aparece na sua barra, ele me parece ser o do Discord | icone

Em todo o caso, se você suspeita de infeção terá de seguir as instruções deste tópico:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!