Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desligando sozinho e áudio atrasado


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Bom, já começo avisando que não tenho totalmente certeza que o problema é a placa de vídeo. Percebi  que quando vou assistir vídeos no Youtube, o áudio fica pipocando e dessincronizado com o vídeo. Ocorre dois tipos de desligamento: O que acontece com mais frequência é ele desligar do nada. Já o outro a tela fica congelada, não consigo mexer em NADA, e com o áudio travado também

Recentemente baixei dois programas para tentar corrigir o problema do youtube, que são o DPC Latency e o LatencyMon e quando executo os dois, me deparo com isso:1342034673_DPCp.png.77d96288070dbf355e29c0f6dd0ce965.pngMoon.thumb.png.433f6b25da8fc556b5f70f6e9787a7d3.png

 

Alguma ideia de como posso resolver esses problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Luan S. Oliveira Esqueci de perguntar qual a marca e modelo da sua placa de vídeo... Mesmo sendo uma fonte de qualidade, se ela não for o suficiente para sua placa de vídeo, poderá ocorrer esse tipo de problema.
Outra questão muito importante: de que forma os drivers do computador foram instalados? Foi através do site oficial da placa-mãe e da placa de vídeo? Ou foi através de atualizadores de drivers como Driver Booster, Driver Pack Solution e afins?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!