Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, já começo avisando que não tenho totalmente certeza que o problema é a placa de vídeo. Percebi  que quando vou assistir vídeos no Youtube, o áudio fica pipocando e dessincronizado com o vídeo. Ocorre dois tipos de desligamento: O que acontece com mais frequência é ele desligar do nada. Já o outro a tela fica congelada, não consigo mexer em NADA, e com o áudio travado também

Recentemente baixei dois programas para tentar corrigir o problema do youtube, que são o DPC Latency e o LatencyMon e quando executo os dois, me deparo com isso:1342034673_DPCp.png.77d96288070dbf355e29c0f6dd0ce965.pngMoon.thumb.png.433f6b25da8fc556b5f70f6e9787a7d3.png

Alguma ideia de como posso resolver esses problemas?

• Membro VIP
Postado

@Luan S. Oliveira Esqueci de perguntar qual a marca e modelo da sua placa de vídeo... Mesmo sendo uma fonte de qualidade, se ela não for o suficiente para sua placa de vídeo, poderá ocorrer esse tipo de problema.
Outra questão muito importante: de que forma os drivers do computador foram instalados? Foi através do site oficial da placa-mãe e da placa de vídeo? Ou foi através de atualizadores de drivers como Driver Booster, Driver Pack Solution e afins?

Postado

@Luan S. Oliveira sendo um FX há uma boa chance do problema ser a placa-mãe com uns 4-5 anos elas começam a dar problemas no VRM - principalmente se não for um modelo 970 ou 990. 

Postado

@MrNobody O problema é que minha placa-mãe foi trocada recentemente, comprei pela AliExpress, ela realmente é usada, porém foi testada e lá estava tudo normal... Então, não da pra ter certeza 

placa-mãe é uma: M5A78L da ASUS

• Solução
Postado

@Luan S. Oliveira se ocorreu a troca de placa-mãe recentemente o mínimo a se fazer é formatar o PC e instalar os drivers corretos da placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!