Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado membrana (bom) ou mecanico (switch brown), ate R$250, RGB, full size


Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

Prezados colegas, tudo bem?

 

Seguinte, estou com um redragon varuna que esta ficando cansado (altas falhas nas teclas 😕) e estou pensando em substitui-lo por um novo, não jogo FPS, não jogo MOBA, mas jogo MMO, ai queria recomendações de teclado, se poderia ser membrana ou devo continuar no mecanico, e de preferência que seja menos barulhento, ja que o varuna que tenho é switch blue e admito que vem me incomodando recentemente, queria switch brown (o red seria uma opção boa pra mim sera?). preciso que seja full size. o RGB é por pura frescurite kkkk (RGB = fps) e pra combinar com o resto do setup.. 😛

 

Poderiam me auxiliar por favor? ah sim, questão de preço, como escrito acima, se puder ser até 250 me ajuda muito, tive que comprar um mouse esses dias e ai apertou um pouco! 😅

 

Agradeço desde já pela ajuda! 🤩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lukaz LPI Por 250 reais é uma missão praticamente impossível, conseguir um teclado full size de qualidade maior que esse varuna seu.

Mas, por 50 reais a mais, a minha recomendação é a seguinte o Sharkoon SGK3.

É um teclado bem honesto, possui software, switch brown, e não usa os switch's horríveis outemu da redragon.

EDIT: De tempos em tempos o Redragon KAMA aparece com promoção na terabyte, por cerca de 250 reais. É um teclado Full size, mas é low proffile, e não utiliza switch's outemu. O único defeito mesmo é que o único switch disponível para ele no Brasil é o Blue, porém, é um switch bem, BEM mais silecioso que esses convencionais.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas recomendações pessoal! vou avaliar direitinhos esses que vocês me indicaram e ficar de olho pra ver se consigo algum descontinho 🙃

 

O Fallen Eco eu achei muito interessante mas ai vi que ele não é abnt2 né? esqueci de mencionar isso no post, como eu uso o pc pra outras atividades também, acho que não ia conseguir me acostumar com o padrão americano. 🤔

 

O switch red pra MMO será que seria ruim? vi que não é muito tátil e tal, e eu usaria varias teclas pras skills e tal 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Lukaz LPI, bom dia!

 

1 hora atrás, Lukaz LPI disse:

como eu uso o pc pra outras atividades também, acho que não ia conseguir me acostumar com o padrão americano

Te garanto que configurando corretamente nas configurações de idiomas do sistema operacional que usas vais conseguir acostumar, eu diria em poucas semanas, eu acostumei em uma.

 

1 hora atrás, Lukaz LPI disse:

O switch red pra MMO será que seria ruim? vi que não é muito tátil e tal, e eu usaria varias teclas pras skills e tal 😅

"Switch X para função Y" é balela. Existem alguns casos em que alguns switches ativamente atrapalham como os Kailh Box Navy que tendem a atrapalhar quando se precisa apertar várias vezes a mesma tecla, mas são casos isolados de switches que nem estão disponíveis em teclados, mas sim para compra avulsos. Por via de regra, o switch que vai ser melhor para o teu jogo vai ser o que mais te der conforto e confiança no uso, e isso é algo que vais descobrir apenas testando pois é um fator pessoal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente boa noite, vim aqui novamente pedir uma opinião de vocês:

 

Qual desses dois teclados vocês acham melhor? Sharkoon PureWriter RGB Switch Kailh Red OU Sharkoon Skiller Switch Blue RGB ? a diferença de preço deles nesse momento está mais de 100 reais, compensa essa diferença toda? 

 

Desculpem ficar enrolando tanto os srs, mas essa será a ultima antes da minha decisão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!