Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS tuf b360m suporta o i7 7700k ? Ou me dêem dicas de algum processador


Posts recomendados

Olhar a lista de compatibilidade da placa-mãe não é bala de prata para uma boa compra... MAS, se o processador nem aparece na lista, é suficiente para saber que não,  B360 com 7700k não funciona.

 

Em todo caso, você vai montar um PC novo ou pretende fazer upgrade em um atual? Nem B360, nem o 7700k valem a compra hoje em dia, e precisamos saber um pouco mais da sua situação antes de recomendar algo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nathan Cruz Você já tem a placa-mãe e o seu processador atual? Se sim, vai nessa. Caso contrário, eu acho melhor já investir nas peças novas. O i3 de 12ª geração dá uma surra no i7 de 7ª geração. Se quiser garantir o núcleo e thread extras, pode partir para Intel Core i5 12400F.

 

Sobre a placa de vídeo, eu recomendo RTX 2060 6GB, está custando R$1749,99 no Pichau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras estão querendo vender Core i7 7700K usado por mais de R$1.500 no Mercado Livre, isso é um verdadeiro assalto, porque o processador equivalente e ele hoje em dia seria o Core i3 10100, que custa R$720 novo, tem até uma versão sem vídeo integrado (10100F) por R$500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!