Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa build é boa?


Posts recomendados

Oi, Vou comprar esse PC, A build é boa? Ele tem dois sistemas (Dual System)

 

TECHNICAL DETAILS (PRIMARY SYSTEM):

 

Custom OC & water cooled Intel Core i9-10980XE (Cascade Lake) with 18 Cores (36 Threads!!), 24.75 MB L3 Cache and OC @ min. 4.6 GHz

 

ASUS ROG Rampage 6 Extreme Encore Mainboard (E-ATX) with Intel X299 chipset and LGA 2066/li>

 

Two water cooled NVIDIA RTX 3090 with 24GB GDDR6X VRAM connected in NV-Link for incredible gaming graphical performance, or three water cooled NVIDIA RTX 3090 run independently for computational/rendering operation.

 

 DDR4-RAM with 128 GB capacity and 3600 MHz clock frequency or 64GB running at 3600MHz

 

2TB Samsung 970 Evo NVMe-SSD as the primary storage device

 

2TB Samsung 970 Evo NVMe-SSD as the secondary data storage

 

14 TB Seagate HDD for tertiary data storage

 

2.000 Watt Super Flower Leadex 8Pack Edition Power supply with extreme performance & 8Plus Platinum efficiency

 

TECHNICAL DETAILS (SECONDARY SYSTEM):

 

 

Custom water cooled Intel Core i7-10700K (Comet Lake) with 8 cores, 16 MB L3 Cache, and overclocked to at least 5.0 GHz.

 

ASUS ROG Strix Z490I Gaming Motherboard (Mini-ITX)

 

 DDR4-RAM with 32GB capacity at an 3600 MHz clock frequency

 

 NVIDIA RTX 3090 with 24GB GDDR6X VRAM

 

• Samsung 970 Evo M.2 NVMe SSDs with 2TB.

 

14 TB capacity Samsung HDD for secondary storage.

FS0068P_202920.jpg

FS0068P_202925.jpg

FS0068P_202922.jpg

FS0068P_202920.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rich Boy disse:

Oi, Vou comprar esse PC, A build é boa?

Essa build não é boa não, cara

Melhor investir numa plataforma mais conceituada no mercado, como um kit X79 com um Xeon E5 2420 e uma placa de vídeo mais estável também, como uma GT 730.

 

Falando sério agora, se grana não for problema, pega tudo da mais atual geração e pronto (aproveita e pega um pra mim também hehe). Pra quê pegar 10a geração da Intel quando tu pode pegar da 12a ou esperar e pegar da 13a, não é mesmo? (no meu, pode ser da 10a mesmo que tá de boa)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, PedroNoal disse:

O cara que vai gastar tudo isso em um PC precisa saber o que está comprando, difícil alguém sair comprando algo nesse nível sem ter conhecimento ou experiência. Por isso achei estranho, principalmente a quantidade de armazenamento. 

Bom, é um dos PC's que cabem no meu orçamento 

8 horas atrás, PedroNoal disse:

Porque é uma configuração bem forte, só de SSD são 6tb. Fiquei curioso em que seria usada.

Pra carregar mais rápido as partidas do fortnite

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, PedroNoal disse:

Que bom que tem todo este orçamento. Mas perguntou sobre a qualidade da Build e não informou para que vai usar, a configuração é excelente, mas pode ser melhor ou não dependendo do tipo de uso que vai ter.

Mas eu já disse, jogar.... fortnite 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!