Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Filtrar valores em frases separadas por vírgula


Posts recomendados

Tenho por exemplo um texto com vários valores: "+50% Accuracy,+50 Health,+25% Attack Speed".
Eu quero que estes valores sejam coletados e representados nas categorias respectivas dela.

Accuracy| +50%
Health| +50

Attack Speed| +25%

Isso seria possível apenas com o uso de fórmulas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Scofieldgyn O que eu quero fazer é exibir os stats dos itens coletados da planinha itens (stats), na planinha Main. Só que tem que seguir a ordem de rebirth e a Build type tem significados próprios,
sendo: Swordman - Foco em Melee Power, Melee Damage Multiplier, Attack Speed, Armor Shred.
Então de acordo com o rebirth selecionado, o excel irá exibir os itens e seus valores somados na planilha Main.

Segue o anexo da modificação que fiz. Nesta modificação está claro onde será exibido os nomes dos itens selecionados e os stats respectivos de cada um. Em Values é apenas o valor calculado de cada um de acordo com o status.

Pasta de trabalho 11(1).xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não entendi, @DaviH.

 

Procure incluir no seu arquivo uma nova aba, cópia da atual, mostrando, manualmente mesmo, como teria que ficar no final (o "depois") essa transformação de seus dados e o resultado e também como você chegou ao dito resultado, que colunas utilizou, que critérios, etc.

 

Em 10/09/2022 às 17:25, DaviH disse:

...exibir os stats dos itens coletados da planinha itens (stats), na planinha Main. Só que tem que seguir a ordem de rebirth e a Build type tem significados próprios, sendo: Swordman - Foco em Melee Power, Melee Damage Multiplier, Attack Speed, Armor Shred...

 

Lembre-se que muitos aqui podem ter bons conhecimentos de Excel, mas desconhecem completamente o significado do conteúdo de suas planilhas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!