Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Colorido "para de funcionar" ao pressionar botão de acender as luzes


Posts recomendados

Eu tenho um teclado com luzes da evolut , funcionava normalmente as luzes. Apos a instalação de um outro HD (acredito que tenha sido isso, pois depois q pus o HD as luzes nunca chegaram a funcionar) quando eu pressiono o botão de ligar as luzes ele fica desconectando e reconectando do pc em questão de milesimos de segundos e so para quando reinicio o pc. Testei em um notebook e as luzes estão funcionando normalmente. alguém tem ideia do porque no PC esta assim? Lembrando que o teclado funciona normalmente, apenas as luzes mesmo que não ligam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o USB da sua placa-mãe não fornece a corrente suficiente, ou a sua fonte é muito fraca e está no limite, não aguenta alimentar as luzes porque a tensão cai. Teste o teclado em outro PC, se funcionar normalmente. só pode ser isso. Melhor não usar as luzes, ou trocar a fonte ou a placa-mãe. Mas é difícil testar isso em casa e não compensa mexer, melhor deixar para quando for fazer um upgrade.

 

Edit.: tente mudar o teclado de porta USB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!