Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Whatsapp - Aguardando mensagem. Essa ação pode levar alguns instantes


Posts recomendados

Problema foi com a chegada do novo Whatsapp web que dispensa o dispositivo ligado

 

Estou utilizando o aplicativo de Windows 10, após emparelhado, mantenho meu smartphone sem uso, e passo a utilizar por um longo tempo como Whatsapp aplicativo

 

Problema que as vezes perde o emparelhamento sem eu ter ligado o smartphone, então quando eu ligo (pra emparelhar de novo) descarrega todas as mensagens do aplicativo, mas as minhas mensagem enviadas passam a ficar desta forma

image.png.9e672b39848c8b03313d040062c01df6.png

 

E acaba ficando em ambos, porque quando você vai emparelhar novamente, no aplicativo também fica desta forma, e minhas mensagem não passagem a existir em lugar nenhum, fica apenas as resposta dos contatos

 

Antes que sugiram, a ideia não é pedir para os contatos encaminharem o que respondi, mas sim de resgatar que deve estar em algum banco no aplicativo do Windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

No Windows não vi a opção, mas no smartphone tem um app que "clona" as notificações.

 

Ao usar o app, configurar para salvar as notificações do whatsapp e claro deixar ativado as notificações do Zap, ele clona e salva.

É a única forma que conheço que mantém um histórico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!