Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado

@Leonardo urias Bem,  você está no limite do requisito mínimo... mas esse requisito mínimo era em 2015....  O jogo hj em dia foi ficando cada vez mais pesado... Eu tive esse mesmo problema antigamente quando tinha essa mesma placa, e depois quando tive uma GTX 660 Ti.  Como meu hardware é mais atualizado hj, esse problema não ocorre mais... Isso é devido a pouca Vram na GPU.

Experimenta ver se reduzindo a escala de resolução faz renderizar as texturas... Sim, vai ficar bem mais feio, mas faz esse teste.. Reduz a escala de resolução pra menos de 100%.. testa uns 80%..  se não der, reduz mais... por exemplo 60% ou 70%...

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@Maky A minha ideia era saber se reduzindo a escala de resolução faz renderizar as texturas, mesmo que feio.  Mas sei que o jogo em especifico é cpu bound..  Como eu disse antes, ele ta no limite do limite do requisito minimo  rsrs, a minha sugestão era só um teste mesmo, nem mesmo era uma solução  rsrs 

Postado

Na verdade, acredito que o seu problema seja a falta de memória RAM, o GTA 5 é um jogo que consome muita RAM, e mesmo com 8 GB, dependendo da velocidade em que seu veículo está, esse problema ainda acontece.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!