Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com um microfone sem fio, nada de especial, esses de igreja, que tem um custo-benefício aceitável visto que o preço desses microfones geralmente são bem altos, acontece que ele está com um ruído saindo nas caixas bem estranho, ruído que obviamente vem da torre, conforme a pessoa fala esse ruído ele expande, um ruído grave, abafado, quando a pessoa fala de maneira crescente parece que vai desligar, detalhe que o defeito é no microfone, pois a mesa e outros equipamentos de áudio dali estão todos funcionando, quero me aventurar pra ver se consigo salvar ele ainda, se alguém da área da eletrônica puder ajudar agradeço 

Postado

@Willian_Souzase não for a pilha tente gravar o ruido e também alguém falando junto. Tem esses adaptadores pra usar a entrada de microfone do celular que o pessoal usou bastante pra fazer “lives” durante a pandemia que dá pra gravar até direto da mesa. É só não mandar muito sinal porque a entrada é pra microfone é distorce fácil. Ou grave perto dos alto falantes mesmo. Pra postar a gravação se for um vídeo coloque no youtube e poste o link  ou se conseguir deixar com menos de 4 megabytes, áudio ou vídeo jogue num arquivo zip ou rar que o sistema do CH aceita.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...